Artur Gonçalves

Monday, April 03, 2006

VAMOS DAR CAÇA À PIDE

Artur Gonçalves: "Esse disco é de 74, depois do 25 de Abril. A fotografia foi ali no Martim Moniz e é rapaziada conhecida da Mouraria. Eu disse: "Eh pá, é só para estar aí um bocado, façam de conta que são gajos da PIDE". Eu não cheguei a ter chatices com a PIDE mas a minha mãe teve - e depois eu danei-me quando cantei".

Ouçam aqui:


Powered by Castpost

8 comment(s):

lindo fadinho!

By Blogger O Casulo, at 3:08 PM  

...escrito a carvão "os pides morrem na rua!"...

fantástico! fado libertário no meu melhor

By Anonymous astro, at 11:23 AM  

best regards, nice info » »

By Anonymous Anonymous, at 4:51 PM  

Excellent, love it! daily blowjob pic 505 laptop sony mature deepthroat blowjobs

By Anonymous Anonymous, at 5:37 PM  

Where did you find it? Interesting read » »

By Anonymous Anonymous, at 8:29 AM  

Where did you find it? Interesting read video editing programs

By Anonymous Anonymous, at 5:39 PM  

That's a great story. Waiting for more. Motorola v60 headset

By Anonymous Anonymous, at 12:03 PM  

muito bom, mesmo desta lisboa que renasce todo o dia dos maus tratos que sofre de muita 'boa gente'!

By Anonymous Anonymous, at 3:47 PM  

Post a comment

<< Home

eXTReMe Tracker