Artur Gonçalves

Saturday, April 01, 2006

TIRA, METE E TIRA


A melhor capa de toda a história da música Portuguesa? Sem dúvida.
A foto, confessou-me o Artur, foi tirada em plena casa da mulher deitada na cama. "Ela não era exactamente puta", disse-me o fadista. "Não exactamente?", questionei. "Era daquelas alternadoras, dos bares, das que fazem companhia aos clientes", elucidou-me. "Esse cabelo era mesmo meu", asseverou. E o casaco, hein? É pintarola, ó Artur. "Esse casaco foi comprado na Praça da Figueira, logo a seguir ao 25 de Abril; entrei numa loja, vi esse casaco e disse "Hey pá!".


Powered by Castpost

6 comment(s):

Cristiano: parabéns pela divulgação da nossa cultura. Este recorda-me o je t'aime, moi non plus, de gainsbourgh+birkin...

By Anonymous JPQ, at 3:19 PM  

Excelente. Já tinha saudades de me rir com esta músicas de verdade!
Fiz uma ligação ao meu modesto blog.

Bem-Haja

AJ

By Blogger AJ@, at 3:44 PM  

I found some search engines.
But i dont understand the type it.

levitra
phentermine
carisoprodol

By Anonymous Anonymous, at 1:54 AM  

DOn't you know what else can help ? Because I do not know to whom address.
I was prescribed Carisoprdol which I bought here. But maybe I bought something wrong?
soma
soma
or here phentermine

By Anonymous Anonymous, at 8:12 AM  

Bolas. A minha alma está parva.

By Blogger João Loff, at 2:39 AM  

Excelente blog!

By Blogger Pericles Pinto, at 5:23 AM  

Post a comment

<< Home

eXTReMe Tracker