Artur Gonçalves

Monday, April 03, 2006

SOPA

"Às vezes ainda me pedem para actuar em certas festas a favor disto ou favor daquilo. Eu não tenho coragem para dizer que não. Há sempre aquele bichinho dentro da pessoa - gosto de cantar.
O que dá mais êxito é o que não está gravado - "Os sindicatos" - e que ataca o PCP e o PS.
Eu só estou a atacar porque os trabalhadores descontam, e quando têm problemas só têm assistência de palavras e não têm panela de sopa nem tacho para o guisado. Só têm palavras: "Pá, não senhor, vocês sejam unidos e tal e tal" e quando aquilo dá para o azar (sacode as mãos), os trabalhadores vão desempregados para casa e eles vão lá para a associação deles. Não há nada, não há subsídio, não há ajuda, não há nada".

Artur Gonçalves, Abril de 2006

4 comment(s):

This comment has been removed by a blog administrator.

By Blogger Trendy Lobster, at 2:15 AM  

This comment has been removed by a blog administrator.

By Blogger Trendy Lobster, at 2:16 AM  

Eu pensei em deixar comentário mas provavelmente seria apagado! Muito democraticamente, claro!

By Anonymous Ana, at 7:04 AM  

Where did you find it? Interesting read » »

By Anonymous Anonymous, at 7:15 AM  

Post a comment

<< Home

eXTReMe Tracker