Artur Gonçalves

Saturday, April 01, 2006

BEBE VINHO, MEU BEM, BEBE VINHO



Admito: este é o único EP que me falta na colecção. Esta gravação só foi possível porque o o meu amigo Artur Gonçalves me emprestou o seu (próprio) disco durante uma semana. Aqui fica o lado B: "Bebe vinho, meu bem, bebe vinho".

Powered by Castpost

4 comment(s):

Se possível, coloque no blogue uma das musicas do Artur que julgo chamar-se "bufona aí do cantinho".
Abraço e cump pela recolha.

By Anonymous Anonymous, at 11:39 AM  

Best regards from NY! film editing classes

By Anonymous Anonymous, at 4:36 PM  

Caro amigo blogger, tenho em meu poder um EP que ainda não tem: Artur Gonçalves - Vira do Cacete,
com os temas :
1. Vira do Cacete
2. Lava-me essa boca
3. Olha a Vaca
4. Assopra Maria Assopra

Todos os temas com letra de A. Gonçalves e musica de Jorge Fontes e acompanhamento de Quim Barreiros.

Se estiver interessado gravo-lhe uma cópia do mesmo. Obrigado.

By Blogger João Pedro, at 2:04 PM  

Por acaso disponho, acho, de toda a obra do Artur, inclusive um Lp denominado "fadinho tachista" que é uma colectânea. Disponho ainda de mais dois Ep não referido no blog que é o "Vira do cacete" e o "fados Humorísticos" que poderei por a sua disposição para os fins tidos por convenientes..

By Anonymous Nuno Catarré, at 12:21 PM  

Post a comment

<< Home

eXTReMe Tracker